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Mensagem  Sennin Dom Jan 29, 2012 4:20 am

ARCANO ( Seeker )

Raça: Guardiões
Tipo: Físico
Cidade Natal: Tellus City
Elemento: Metal

Escolhidos pelo próprio deus Pan Gu, os Guardiões receberam o dom do "terceiro olho". Graças a ele, eles puderam prever o terrível futuro que aguardava o mundo e decidiram se tornar os protetores naturais do planeta. Durante milênios, eles se isolaram do mundo exterior para manter sua vigília. Por séculos, eles enfrentaram as mais terríveis forças das trevas, que ameaçaram destruir sua civilização para que ninguém soubesse sobre sua existência. Há incontáveis gerações eles se preparam para o fim dos tempos, apenas sonhando como seria viver na superfície. Mas agora, o fim está próximo. E eles perceberam que está na hora de agir!

"Um guerreiro dominante que manipula habilmente uma lâmina colossal. Sua habilidade com a espada é um espetáculo para ser visto. Arcanos têm uma história longa e cruel com Espectros, tanto que suas habilidades foram aprimoradas não para auto aperfeiçoamento, mas por necessidade. A garantia da sobrevivência de sua raça agora repousa inequivocamente sobre seus ombros largos, pois esses são os guerreiros que ocupam a linha de frente em uma batalha brutal. Embora disciplinada e metódica sobre o campo de batalha, sua natureza inquieta muitas vezes obriga esses campeões a irem para muito distante de onde estão atualmente, e para o mundo do desconhecido."

Tipo: Classe Física
Arma: Espadas

ATRIBUTOS INICIAIS

Estatísticas
HP: 75
MP: 45
Atq: 5-6
AtqM: 1-1
Acerto: 50
Esquiva: 50
Velocidade de Movimento: 5.0m/s

Vantagens
- Possui Defesa Física e HP elevados.
- Poderosos ataques à distância.
- Possui debuffs Elementais (PvM).
- Manipula o nível de defesa dos seus aliados e inimigos.
- Possuis combos por debuffs.
- Possui skill permanentes e skills que não necessitam de alvo para conjurar.
- Devolve Até 5 debuffs para o alvo.

Desvantagens
- O esmo das outras classes Fisicas (baixa Defesa Mágica).
- Algumas skills têm a conjuração interrompida quando o Arcano recebe ataque.
- Algumas skills demoram muito para ser conjuradas.
- Não possui habilidade com outra arma a não ser Espada (Simples/Dupla).
-Os buffs em grupo de Nv. Def / Atq consomem 1 Pedra Imortal para ser utilizado.
-Baixo HP / Def. Fisica suando se é level mais baixo.

Arma
Blade: Médio alcance, velocidade de ataque rápido, o dano Inferior-Médio
Lâmina dupla: Médio alcance, lenta velocidade de ataque, dano Médio-Alto
Espada: Médio alcance, velocidade de ataque rápido, o dano Baixo-Médio
Espada Dupla: O alcance é médio, lenta velocidade de ataque, dano Médio-Médio

Set
Armadura Pesada
Armadura Pesada é recomendada para os Arcanos, devido à sua tendência a entrar em combate corpo a corpo. No entanto, devido aos requisitos de agilidade para usar as espadas com lâminas, também é possível usar Armadura Leve.

Armadura Leve é melhor usada contra usuários de magia, pois tem melhor resistência elemental.

BUILDS


Arcano Tanker

No nível Ímpar: 3 For, 1 Dex , 1 Con
No nível Par: 2 For, 2 Dex ,1 Con

Full dano

No nível Ímpar: 3 For, 2 Dex
No nível Par: 2 For, 2 Dex , 1 Con

Arcano Crítico

A cada 10 níveis, coloque 4 pontos apenas em DEX.
A cada 20 pontos em DEX o Arcano Adquiri 1% de Crítico. Aconselhável investir em Crítico de sua arma/acessórios.

ADICIONAIS DE EQUIPAMENTOS


Para a Sobrevivência de seu Arcano:

+ HP ou Con: Se você quiser adquirir + HP é aconselhável equipar itens com adicionais +HP, colocar o necessário para usar o set /arma e o restante em Con.

+ Defesa Física: O Arcano não tem deficiência em Defesa Física, pois usa Set Pesado e possuí Buffs que aumentam seu nível de Defesa.

+ Defesa Elemental: Invista em Acessórios de defesa Mágica e Pedras de DefMágica no seu Set Final, para assim minimizar o máximo possível a deficiência de defMágica que o Arcano possui.

Para o Alto Dano de seu Arcano:

+ Força que a arma do seu nível necessita, para assim ter um dano base maior e mais estável.

+ Se você deseja dar hits Críticos, invista sempre em números redondos de DEX. Exemplo: 20, 40, 60, 80, 100, 120, etc. Nunca mais ou menos que isso, pois assim você desperdiçará Status, pois não influenciará no seu Crítico e sim no Acerto/Esquiva.
Invista Pesado em Armas / Acessórios com adicionais de % de crítico para assim seus Ataques Combinados surtirem mais efeito.

- % Invocação: O Arcano possui algumas Skills que demoram tempo muito alto para serem conjuradas... mas existe uma habilidade que diminui e muito seu tempo de invocação (Cast) e assim não sentir muito esse pequeno defeito que ele tem.


SKILLS
Skills de Ataque:

Essa é a lista de Skills de Ataque que os Seekers possuem atualmente.


* Quebra-Rochas

Essa skills é basicamente dano físico baixo a um custo baixo de MP,você começa com ela. Boa pra quando você quer finalizar o oponente com um dano rápido a mais.

God: Distância aumentada para 12 metros.
Evil: Tem 20% de chance de recuperar 50 pontos de Chi quando conjurada.


* Ataque Escalonado


Outra skill com dano físico base + dano adicional. Se torna mais útil quando usada em conjunto ao efeito “Olho do Céu do Norte” – causa dano adicional,imobiliza o alvo por 3 s e reduz o nível de defesa.

God: Reduz o tempo de espera em 1 segundo.
Evil: Reduz o tempo de conjuração em 0.2 segundos


* Battousai:

A primeira skill do Arcano com dano mágico baseado no seu ataque físico. Essa skill causa dano base + dano de Metal. Boa para atacar classes com alta defesa física e baixa defesa mágica.

God: Causa um dano adicional de 600 pontos.
Evil: Recupera 5 pontos extras de Chi quando conjurada.


* Lança de Íon:


Uma das duas skills AoE (em Área) que o Arcano adquire no nível 29. Essa Skill à distância(ranged) ataca todos os alvos ao redor do alvo principal que você escolheu e causa dano básico + % de dano da sua arma + dano adicional de Metal. Essa skill dá um grande dano em área e ao mesmo tempo tem uma % de reduzir a defesa de Metal dos alvos numa % definida. O único problema é consumir 1 de CHI.

God: Reduz a defesa de Metal do alvo em 5% adicional.
Evil: Reduz a defesa de Metal do alvo por 4 segundos a mais


* Ataque de Stalag:


A segunda skill das duas que o Arcano adquire no nível 29. Essa skill ataca todos os alvos em um raio de X metros com dano físico base + dano adicional. É um ótimo ataque em área que pode ser usado a cada 8 segundos. Em conjunto com o Efeito “Gota de Sangue”, causa dano adicional e stunna o(s) alvos por 3 segundos.

God: Causa um dano físico adicional de 1500.
Evil: Possui 33% de chance de causar ao alvo um sangramento durante 9 segundos.


* Caçador do Coração:


Essa skill ranged causa dano base + uma % de dano da sua arma + dano adicional de Metal. Tem uma chance em % de imobilizar o seu alvo se mostrando útil contra classes que correm ou para manter classes físicas que ataquem de perto longe de você.

God: Aumenta a chance de paralizar o alvo em 15%.
Evil: Aumenta o alcance em 5 metros.


* Dardo da Nuvem Negra:


A Terceira skill em area do Seeker causa dano base + dano adicional físico. Ela em conjunto com a skill Ataque de Stalag serão a sua “faca e queijo”, sendo as duas com cooldown de 8 segundos.

God: Possui 50% de chance de interromper a conjuração do alvo.
Evil: Tempo de espera reduzido em 2 segundos.


* Ataque Geminiano:


A quarta skill AoE do Seeker causa dano base + dano em % da sua arma + dano adicional de dano físico. Essa skill é um GRANDE dano em área e,quando usada em conjunto com o efeito “Espírito Arruinado” causa AINDA MAIS dano e reduz o nível de ataque e defesa do(s) alvo(s) em X por 3 minutos.

God: Causa um dano adicional de 2000.
Evil: Possui 33% de chance de reduzir o movimento do alvo em 60%. Duração de 8 segundos.


* Borrão Pontiagudo:


Essa skill causa grandes danos de Metal em area por um curto period de tempo. Ao usá-la,ela se torna uma espécie de “buff” no seu personagem, sendo possível mover-se livremente enquanto causa dano. Isso inclui usar outras skills e atacar normalmente enquanto essa skill está ativa. Também acerta Mercenários invisíveis e os revela.Consome 2 de CHI.

God: Alcance do ataque é aumentado por 2 metros.
Evil: Duração da skill aumentada por 3 segundos.


* Vórtice de Yataghan:


É uma skill no mesmo estilo da Tempestade Flamejante(discoteca,frigideira e afins)do Mago. Causa GRANDES quantidades de dano físico a cada 3 segundos(intervalo não confirmado) ao custo de uma quantia de MP a cada 1,5 segundos. Acaba quando seu MP zerar ou se você cancelá-la manualmente.Consome 2 de CHI.

God: Aumenta o alcance por 2 metros.
Evil: O próximo hit tem 15% de chances de stunar o alvo por 1 segundos.



BUFFS

Esta é a lista da maioria dos buffs do Arcano (com exceção do buff de defesa especial) atualmente.



* Valsa do Céu do Norte:

Buff que dura 10 minutos e tem uma % de ativar o efeito “Olho do Céu do Norte” no alvo. Se a skill Ataque Escalonado for usada num alvo com esse status,ele ficará imobilizado,sofrerá dano adicional da skill e terá seu nível de defesa reduzido.

God: Possui 10% de chance a mais de causar o status da skill Olho do Céu do Norte.
Evil: Paraliza o alvo por 1 segundo a mais quando estiver com "Olho do Céu do Norte" ativado pela skill Ataque Escalonado.



* Fervor Laminado:


Buff que aumenta 1% de critico,3 de nível de ataque e 1 de nível de defesa à sua ARMA (você pode buffar a espada do seu colega e devolvê-la à ele).



* Dança da Lâmina Sedenta:


Buff que dura 10 minutos e tem uma % de ativar o efeito “Gota de Sangue” no alvo.Se a skill Ataque de Stalag for usada em um alvo com este status,ele receberá dano adicional e será stunnado por 3 segundos.

God: Tem 5% de chances a mais de causar o status Gota de Sangue.
Evil: Stuna o alvo por 1 segundo a mais quando o status Gota de Sangue for ativado pela skill Ataque de Stalag.



* Chocalho do Sabre:


Buff que aumenta o Nível de Ataque da sua PT num número X. Boa para instâncias quando se quer terminar mais rápido. Infelizmente gasta uma Pedra Imortal sempre que é usado.




* Minueto do Corta-Almas:



Buff que dura 10 minutos e tem uma % de causar o efeito “Espírito Arruinado”. Se a skill Ataque Geminiano for usada em um alvo com esse status,causará dano adicional e reduzirá o nível de defesa e ataque do alvo em X por 3 minutos.

God: Aumenta a chance de causar o status Espírito Arruinado em 15%.
Evil: Diminui o Ataque e a Defesa do alvo em 2 níveis quando o status Espírito Arruinado for ativado pela skill Ataque Geminiano.



* Krav Maga:

Buff que aumenta o nível de defesa da PT em um número X. Boa para personagens frágeis que possam estar na PT. Infelizmente usa 1 Pedra Imortal sempre que é usada.



* Maestria em Lâminas e Espadas:


Maestria em Lâminas Simples,Espadas e Espadas Duplas. Aumenta seu dano com estas armas em 60%.

God: Aumenta o dano em 90%.
Evil: Aumenta em 1% a taxa de crítico.





DEBUFFS ESPECIAIS

Esta é a Lista de Debuffs Especiais que o Seeker tem,mas infelizmente só podem ser usados em monstros. Estes não precisam de um status especial para serem iniciadas.



* Destruidor de Corações:


Conjura um debuff que reduz a defesa Física e de Metal do alvo, aumentando o dano de skills deste tipo em uma certa %.

God: Aumenta o dano recebido pelo alvo em 15%.
Evil: Ganha um adicional de 15% de chance de causar um dano crítico.




* Destruidor de Mentes:

Conjura um debuff que reduz a defesa de Água e de Madeira do alvo e aumenta a chance de critico de skills destes tipos em uma certa %.

God: Aumenta a chance de dano crítico em 15%.
Evil: Aumenta o dano recebido pelo alvo em 15%.



* Destruidor de Almas:

Conjura um debuff que reduz a defesa de Fogo e de Terra do alvo,aumenta a chance de critico de skills destes tipos em uma certa % e aumenta o dano sofrido por skills destes Elementos em uma certa %. Essa dura apenas 20 segundos,então use quando a PT estiver se preparando para fazer aquele combo de dano massivo.

God: Aumenta o dano recebido pelo alvo em 30%.
Evil: O tempo do efeito do status é aumentado em 10 segundos.

SKILLS ESPECIAIS

* Irrestrito:

Esta é uma skill muito legal que pode ser usada tanto para fugir quanto para alcançar inimigos. Quando upada no para o nível 10 aumenta 90% de velocidade de movimento por 15 segundos. Muito útil para PvP.

God: Essa skill também te protege de Stun e diminuição de movimento por 4 segundos.
Evil: Dissipa os status negativos.


* Afinidade da Lâmina:

Diminui o tempo de conjuração de skills em 80% no nível 10. Muito útil pois skills como Ataque Geminiano tem um alto tempo de conjuração. Dura 6 segundos e tem um cooldown de 1 minuto.

God: Cria um buff que causa 50% de chance de dissipar os status negativos por 6 segundos.
Evil: Reduz o tempo de espera em 10 segundos.


* Dormência Adrenal:

Aumenta seu nível de defesa em 30 no nível 10. Muito útil para tomar 30% menos dano tanto em PvP quanto em PvE.

God: Aumenta nível de Defesa para 3.
Evil: Aumenta o Acerto em 10% por 5 minutos.

* Passo no Vazio:

Teleporta para o alvo e stunna o mesmo por 3 segundos. Custa 1 de CHI e tem um cooldown de 3 minutos.

God: Aumenta a duração do Stun em 1 segundo.
Evil: Possui 33% de chances de não gastar Chi ao ser conjurada.


* Quid Pro Quo:

Esta skill lacra e transfere até 10 debuffs que estão em você para um alvo definido. É muito útil pelo fato de cancelar o cast daqueles malditos Magos conjurando um Dragão de Água em você e manda para longe aquele malditos mobs de DoT.

God: Reduz o tempo de espera em 15 segundos. Efeito de silêncio aumentado em 2 segundos.
Evil: Também imobiliza o alvo em 2 segundos.


Skills 79


Confronto Final

Nossa única skill de cura própria. Cura 40% do HP máximo, deixa imune a efeitos negativos de movimento e dissipa status negativos. Parece uma deusa, não é? Entretanto, só pode ser usada quando seu HP está abaixo de 40%, gasta TODO o seu MP, e ainda custa 20 de CHI. Tá certo que é uma cura, mas vale mais a pena pegar a próxima skill do 79 antes dessa.


Espada do Dragão Voador

Causa um dano físico base + 250% de dano da arma + 3980 de dano físico fixo, e ainda tem um range de 25 metros e um cooldown de apenas 15 segundos. Essa sim vale a pena os Capítulos de Abertura Celestial que você vai gastar pra forjar. Também pode ser usada em conjunto com o status Bloquear ativado pela skill do 100 Glória do Combate para causar 4080 de dano adicional e desarmar o alvo.

Skills 100



Glória do Combate

Mais uma skill para nosso arsenal de maldições. Dura 10 minutos e tem 20% de chance de lançar o status Bloquear no alvo. O status dura por 10 segundos e, quando ativado por Espada do Dragão Voador, a skill causa 4080 de dano adicional e desarma o alvo por 6 segundos. Isso significa que ele não terá mais o bônus de ataque da arma nem poderá usar skills que precisem dela durante esse período.


Contra Ataque Imediato

Reseta o cooldown das skills Passo no Vazio e Irrestrito e aumenta sua taxa de crítico em 15% por 12 segundos. Custa 1 de CHI e tem um cooldown de 5 minutos. Vale mais a pena deixá-la para pegar depois de Duelist’s Glee.

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