Guild FMST
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual é o nivel maximo do Perfect world Brasil?

2 participantes

Ir para baixo

Qual é o nivel maximo do Perfect world Brasil? Empty Qual é o nivel maximo do Perfect world Brasil?

Mensagem  Admin Seg Out 11, 2010 1:37 pm

Oi pessoal bounce devido a brigas idiotas entre certos membros do clã , estarei postando aqui o nivel maximo do PWBr.

Creio que muitos de vcs jah tenham visto em muitos lugares q o nv maximo eh 150, vcs não estão errados, porem como nós jogamos pela "Level Up!" e ela sempre gosta de estraga um pouco a nossa festa, Neutral no brasil o nv maximo naum eh 150 Rolling Eyes

Mais porque sendo q eu vi no PWDB q tem missoes até o 150???

O PWDB eh um otimo site de pesquisa do PWBr, soh que ele está a frente da versão brasileira, ele está com as informções mais do sever Internacional.

mais vamos para de inrrola e vamos voutar ao assunto...

eu porcausa dessa briga fui fazer umas pesquisas no qual achei 2nv que poderiam ser o maximo do PWBr o NV 105 e o nv 115, conversando com alguns amigos, pesquisando no google e falando com os meu contatos da Lan Housa aki perto de casa acabei descubrindo (tan, tan, tan , taaaaaaaan Question Question ) nada... Idea Idea Idea Neutral

fui fala com um pessoal que jogava pw des do comeso uns velhos amigos que era da poopria SSGT (Guild Fechada Exclamation Exclamation Exclamation ), eles me disseram que quando eles estavam jogando o nv maximo era o 105 (pronto chegamos na resposta), porem eles me disseram que, por causas das atualizações, até a chegada do "Mar em Furia" pode ser (não estou dizendo que é, pode ser),Pode Ser... que o pessoal da Lug possa ter almentado o nv do pw para o 115, porem é soh um talvez não irei afirma nada.

bem depois de tanta irrolação chegamos no seguinte o nv maximo do PWBr eh: 105 Porem quem jah é 105 poderia sei lah, ajuda agente a descobrir se o nv 115 eh verdade ou mito, tentando upa.

espero ter ajudado a tds vcs

Ass.:Admin rabbit
Admin
Admin
Admin

Pontos : 11100027
Reputação : 0

https://forumfmst.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o nivel maximo do Perfect world Brasil? Empty Re: Qual é o nivel maximo do Perfect world Brasil?

Mensagem  Sennin Seg Fev 20, 2012 2:11 am

Nv maximo do perfect world Br e 105 ^^ PwI tambem " provavel " '-' Unico e Pwch pois la e mt mais desenvolvido x.x creio eu rsrs mais aki no Pw LU!G e 105 =)

GG Up Emos e Emas x.x

SenniN_ Seeker | Top -q *-*

Evoluindo Sempre farao
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Servidor : Arcadia(Br)
Sennin
Sennin

Pontos : 26
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo